Olá, guriass!!! tdo bem???
Sou novata no mundo blogueiro mas decidi participar depois de muito pensar no q q eu faria com algumas roupas e acessórios novos q comprava e depois nao usava...No meu primeiro post vou explicar um pouquinho o prq de eu estar aqui compartilhando com vcs esse espaço do brechó das gurias.
Bom, nós mulheres sabemos o quão bom é sair fazer compras, por qualquer motivo que seja, tudo é motivo para sair as compras. Mas muitas vezes acabamos fazendo compras desnecessárias, prq no momento era aquilo que queriamos mas depois usamos 1 ou 2 vezes e lá vai mais uma peça ocupar espaço no armário prq duma hora para a outra não gostamos mais dela, ou cansamos de usar aquela bolsa, aquele sapato....Então tive a idéia de fazer esse brechó virtual...espero que todas vcs gostem e qdo precisarem de alguma coisinha passem por aqui, pois sempre terá novidade!
Beijos, gurias. Até breve!!!!
Fer adoreiiiiiii...
ResponderExcluirAgora vamos colocar pra bufar esse brechó das GURIAS...BJOSSSS
Ueba, aninha! Ja é. hehehe
ResponderExcluirBjus.